Internacional

Técnico do Liverpool reage ao incrível falhanço de Darwin no jogo com o Man. United

Darwin Nuñez nos treinos do Liverpool

Jurgen Klopp veio hoje a público sair em defesa de Darwin Nuñez, depois do falhanço que o ex-Benfica protagonizou no Manchester UnitedLiverpool se ter tornado viral e ter originado dúvidas em torno da sua qualidade.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira ao incrível falhanço de Darwin no Man. United-Liverpool

O técnico dos reds lembra que o jovem avançado irá falhar novamente, tal como todos os avançados do Mundo, mas não duvida do seu potencial.

Agora pertence-nos e faremos tudo não só para vermos novamente as coisas que ele fez no Benfica, como mais além. Tenho a responsabilidade de ajudar o Darwin a estar à altura do seu potencial mas estou totalmente calmo. Sei como é com os avançados, quando falham um golo diz-se logo ‘oh meu Deus, ele falhou isto’. Posso garantir que não será o último, nem para ele nem para nenhum avançado no Mundo. Por vezes falham, faz parte. Foi apenas um jogo (…). Nem com meio cérebro podem duvidar do potencial de Darwin. Agora só temos de o ajudar o mais depressa possível a cumprir esse potencial”, afirmou.

Veja também: FC Porto termina estágio no Algarve com uma vitória sobre o Portimonense (Vídeo do jogo completo)

Não estou, de todo, preocupado. A avaliação geral costuma ser 0,0% revelante. Todos sabemos que é uma piada e que algumas pessoas tentam apanhar situações em que os jogadores não estiveram bem“, acrescentou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!