Nacional

A reação curiosa de Sofia Oliveira ao incrível falhanço de Darwin no Man. United-Liverpool

Sofia Oliveira no espaço de comentário desportivo da CNN Portugal

Tornou-se viral o falhanço de Darwin Nuñez no seu primeiro jogo com a camisola do Liverpool diante do Manchester United, em que os reds foram goleados por 4-0.

Veja também: Jogador do Benfica reage ao ser criticado por poder reforçar Rio Ave após sofrer insultos racistas

O uruguaio falhou à boca da baliza uma recarga após o remate em arco de Salah ter embatido no poste, perto do final da partida, e voltou a ser questionado pelos adeptos.

Depois de ter considerado que Darwin não servia para o Liverpool, chegando mesmo a aconselhar a contratação de Evanilson do FC Porto, Sofia Oliveira veio a público comentar este lance.

Recorrendo à sua página do Twitter, a comentadora da CNN Portugal saiu em defesa do ex-Benfica.

Agarrar neste lance para tomar uma posição (má) sobre o Darwin é bizarro, tal como seria tomar a posição contrária caso tivesse feito um golaço. Não caio nessas cascas de banana“, escreveu.

Veja também: Ex-Sporting Wendel pode regressar ao futebol português… para reforçar um dos rivais

1 comentário

  • Esta Sofia Oliveira é bronca até dizer chega. Ao defender jogadores do seu Porto até cai no ridículo. Dizia que muito melhor e mais barato que o Darwin era o Ivanildo e o Otávio o melhor jogador do campeonato. Chegou a dizer que o Diogo Leite que até apelidou de “pudim”, quando foi para o Braga com cláusula de 12 milhões, como melhor central que Rúben Dias. Afinal, regressou ao FC Porto. Vai para para a Alemanha, para o Union Berlin, num empréstimo com opção de compra de 7,5 milhões de euros. O F. C. Porto recebe 500 mil euros pelo negócio.
    Como é que se paga um ordenado que deve ser chorudo a uma criatura destas, nem o ordenado mínimo merece?

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!