Internacional

Técnico do Barça irritado com pergunta polémica sobre João Félix

João Félix, avançado português do Barcelona.

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, mostrou-se descontente com uma pergunta sobre a sua decisão de deixar João Félix no banco de suplentes no início do jogo contra o Las Palmas, onde os culés acabou por vencer por 2-1. O avançado português foi lançado aos 72 minutos, substituindo Robert Lewandowski, mas não marcou nenhum golo.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Após o jogo, um jornalista questionou Xavi se a decisão de deixar Félix e Lewandowski fora do onze inicial se devia a uma falta de dedicação por parte dos jogadores. Em resposta, Xavi recusou-se a entrar em “polémicas”, criticando o que considerou serem “suposições” negativas por parte da imprensa.

-

Tal como no primeiro dia em que entrei no clube, nada muda. Não procurem polémica porque todos trabalham. Não há problema nenhum”, afirmou Xavi, defendendo a ética de trabalho da sua equipa. O técnico expressou ainda a sua frustração com o tratamento que considera ser diferente do que é dado a outros treinadores na LaLiga.

Fazem sempre suposições de uma forma negativa. Não fazem isto aos outros treinadores, porquê falar disso? Acho que é absurdo, não achas?”, questionou o treinador do Barcelona.

Veja também: Cristiano Ronaldo compra luxuosa mansão na Ilha dos Bilionários

Com a vitória sobre o Las Palmas, o Barcelona mantém-se na terceira posição da LaLiga, a sete pontos dos líderes Girona e Real Madrid, ambos com 48 pontos. A posição de Xavi mostra a sua determinação em proteger os seus jogadores e a confiança nas suas escolhas táticas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário