Internacional

Técnico do Barça irritado com pergunta polémica sobre João Félix

João Félix, avançado português do Barcelona.

Xavi Hernández, treinador do Barcelona, mostrou-se descontente com uma pergunta sobre a sua decisão de deixar João Félix no banco de suplentes no início do jogo contra o Las Palmas, onde os culés acabou por vencer por 2-1. O avançado português foi lançado aos 72 minutos, substituindo Robert Lewandowski, mas não marcou nenhum golo.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Após o jogo, um jornalista questionou Xavi se a decisão de deixar Félix e Lewandowski fora do onze inicial se devia a uma falta de dedicação por parte dos jogadores. Em resposta, Xavi recusou-se a entrar em “polémicas”, criticando o que considerou serem “suposições” negativas por parte da imprensa.

Tal como no primeiro dia em que entrei no clube, nada muda. Não procurem polémica porque todos trabalham. Não há problema nenhum”, afirmou Xavi, defendendo a ética de trabalho da sua equipa. O técnico expressou ainda a sua frustração com o tratamento que considera ser diferente do que é dado a outros treinadores na LaLiga.

Fazem sempre suposições de uma forma negativa. Não fazem isto aos outros treinadores, porquê falar disso? Acho que é absurdo, não achas?”, questionou o treinador do Barcelona.

Veja também: Cristiano Ronaldo compra luxuosa mansão na Ilha dos Bilionários

Com a vitória sobre o Las Palmas, o Barcelona mantém-se na terceira posição da LaLiga, a sete pontos dos líderes Girona e Real Madrid, ambos com 48 pontos. A posição de Xavi mostra a sua determinação em proteger os seus jogadores e a confiança nas suas escolhas táticas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário