Nacional

Taremi fala das vendas do Benfica: ‘Têm um génio estranho…’

Mehdi Taremi celebra hat trick na vitória do FC Porto sobre o Arouca

Mehdi Taremi concedeu uma entrevista à imprensa iraniana, onde revelou ter recebido propostas de Inglaterra, nomeadamente do Newcastle no passado e do Everton mais recentemente, assim como do Al Hilal.

Veja também: BOMBA: Alex Telles pode estar a caminho do… Benfica

No entanto, não foram suficientemente convincentes para decidir-se deixar o FC Porto.

Naquela altura não imaginava que eles fossem conseguir uma equipa tão boa que se classificasse para a Liga dos Campeões [Newcastle]. Eles lutavam para não descer… Achei que ficar no FC Porto era melhor. E tivemos muitos jogos na Liga dos Campeões, não poderia perder isso. Agora existe uma oportunidade, mas mesmo agora, por exemplo, a oferta do Everton não me interessa“, afirmou.

O goleador dos dragões falou ainda sobre o Benfica, reconhecendo que as águias vendem melhor que os azuis e brancos. Ainda assim, Taremi não tem dúvidas de que o FC Porto bate-se com qualquer adversário.

Isso é verdade. Eles têm um génio estranho a tratar das vendas. Viram por quanto o Enzo foi vendido para o Chelsea ao fim de seis meses? Conheço o trabalho deles, mas o FC Porto é um clube diferente. Um clube de muito sucesso. É menos provável que tenhamos grandes compras de jogadores, mas pegamos sempre os adversários pelos colarinhos. Reina um grande espírito neste clube”, referiu.

Veja também: Trocou o Benfica pelo PSG mas vai acabar na Serie B italiana

O FC Porto é um clube muito grande. Tem um fundo brilhante. Todos os anos lutamos pelo campeonato e na Liga dos Campeões costumamos ir até à fase a eliminar. Claro que com este orçamento a nossa concorrência é limitada, mas ninguém pode dizer que somos uma equipa sem ambição”, acrescentou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário