Nacional

Ronaldo vai investir na Cofina, dona da CMTV e Record

Cristiano Ronaldo festeja com euforia um golo pelo Al Nassr

O administrador executivo da Cofina Media, Luís Santana, confirmou hoje à Lusa que o futebolista Cristiano Ronaldo é investidor no ‘Management Buy Out‘ (MBO) empresa, que está a ser preparado por um conjunto de quadros.

Veja também: BOMBA: Alex Telles pode estar a caminho do… Benfica

O ECO e a CNN Portugal tinham noticiado hoje que Cristiano Ronaldo vai ser acionistas de referência da Cofina.

Contactado pela Lusa, Luís Santana confirmou o nome do futebolista.

Contar com Cristiano Ronaldo, o melhor futebolista de sempre, um atleta de exceção que partilha os valores da exigência, do rigor, do trabalho e da resiliência, como investidor é naturalmente um grande motivo de satisfação para a equipa que está a desenvolver o Management Buy Out da Cofina Media, que oportunamente será apresentado aos acionistas“, rematou o administrador executivo da Cofina Media.

Em 30 de maio, Luís Santana tinha confirmado à agência de notícias que, em conjunto com quadros da empresa, está a preparar um MBO, garantindo que “em momento algum ficará refém de qualquer tipo de interesses”.

Veja também: Trocou o Benfica pelo PSG mas vai acabar na Serie B italiana

A Cofina Media detém o Correio da Manhã, a CMTV, o Jornal de Negócios, Record e Sábado, entre outros, e um MBO acontece quando uma empresa é comprada pelos seus gestores.

Eu e um conjunto de quadros da Cofina Media estamos a preparar um ‘Management Buy Out’, que planeamos apresentar oportunamente ao acionista da empresa, com o qual não temos mantido qualquer tipo de negociações“, afirmou, na altura, Luís Santana.

Fonte: LUSA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário