Nacional

Talisca revela oferta do Chelsea após 6 meses no Benfica: ‘Falta de respeito’

Anderson Talisca nos tempos de Benfica

Em entrevista ao podcast Fora de Jogo, Anderson Talisca recordou os seus tempos no Benfica. Ao fim de seis meses na Luz, o brasileiro teve a oportunidade de sair para o Chelsea, na altura treinado por José Mourinho.

Veja também: FC Porto avança com queixa contra Rui Santos – ÚLTIMA HORA

Contudo, recusou sair, por respeito ao Benfica.

Eu acho que, se eu fosse para lá, para o Chelsea, com seis meses de Benfica, talvez as coisas não dessem certo, e Deus também não quis. Para mim, isso era uma falta de respeito grande“, afirmou.

Era uma questão de respeito, mesmo. Foi o tipo que me chamou [Jorge Jesus], que me levou para lá. Foi o clube que me abriu as portas, e sair depois de seis meses? Só passagem, é?“, acrescentou.

Por conta deste interesse e perante a possibilidade de sair, Talisca levou nas orelhas por parte de Jorge Jesus.

Cheguei ao treino e o velho já estava com aquele ar de borrado… Perguntei ‘O que foi, mister?’. ‘Anda lá. Agora, começa a jogar à bola e já toda a gente te conhece’. Eu disse ‘Porra, mister, eu não tenho nada a ver com isso’. ‘Anda lá, cara, f-se. Quem te descobriu fui eu, não foi ele’. Eu disse ‘Porra, mister, fique tranquilo que não vou sair daqui’“, concluiu.

Veja também: João Neves arrasado por causa de um vídeo de parabéns

Há quem veja nas palavras de Talisca uma demonstração daquilo que deveria ter sido o comportamento de Enzo Fernández, que ao fim de seis meses de Benfica rumou ao Chelsea.

Recorde-se que Talisca joga atualmente no Al Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário