Nacional

Suspeito de assassinar adepto nos festejos do título do FC Porto chora e diz que não teve culpa

Renato Gonçalves, suspeito principal do homicídio de Igor Silva nas celebrações do título do FC Porto

Renato Gonçalves foi ontem detido como o principal suspeito do assassinato de Igor Silva durante os festejos do 30º título do FC Porto.

Veja também: Divulgado áudio de Fernando Madureira a falar sobre o assassinato de adepto do FC Porto (VÍDEO)

Segundo adianta o Correio da Manhã, o jovem de 19 anos confessou o crime, entre lágrimas, dizendo que não teve culpa do sucedido. Renato Gonçalves revela que a faca que matou Igor Silva era da vítima. O jovem diz que ambos se envolveram numa luta, acabando esfaquear Igor mortalmente. Renato Gonçalves garante ter agido em legítima defesa.

Já o seu pai Marco ‘Orelhas’ Gonçalves foi constituído arguido apenas por ofensas corporais agravadas. A investigação aponta que a agressão de Marco Gonçalves a Igor Silva teve lugar meia hora antes do homicídio, a 40 metros do local onde a vítima foi esfaqueada.

Veja também: Áudios revelam esperas a Marco ‘Orelhas’ e ao filho na prisão e amigo a chorar morte de adepto (Vídeo)

2 comentários

  • Não acham que já chega de (apenas) noticias negativas acerca do F. C. do Porto? O Porto ganhou o campeonato. Tenham um pouco de paciência, para o ano há mais.

    • Mas onde é que você está a ver notícias negativas sobre o FC Porto? Se esteve atento a este caso através das nossas notícias, verá que o caso não tem nada a ver com o FC Porto. Saudações!

Deixe um comentário