Nacional

Super Dragões e Colectivo arrasam FC Porto: ‘Vergonhoso’

Claque dos Super Dragões, afeta ao FC Porto.

Os Super Dragões e os Colectivo 95 emitiram um comunicado conjunto onde manifestam a sua indignação perante o roubo das tarjas das claques do Museu do FC Porto por parte dos ultras da Torcida Split, claque afeta ao Hajduk Split, que tem ligações aos No Name Boys, claque do Benfica.

Veja também: Claque do Hadjuk Split queima tarjas roubadas do Museu do FC Porto na Croácia (VÍDEO)

Ambas as claques arrasam o clube pela atuação em todo este processo.

No seguimento de notícias vindas a público sobre o desaparecimento das faixas do Colectivo e Super Dragões, doadas aquando da inauguração do museu do Clube em 2013, apenas podemos classificar o mesmo como vergonhoso. Este ato é demonstrativo do carácter de quem praticou o crime.

Sem nome e sem honra!

Deixamos ainda uma nota de repúdio pela atuação do Clube neste processo, em especial da Directora do Museu e da segurança do nosso Clube.

Porto, 16 de Março 2024
As direções do Colectivo e Super Dragões”, pode ler-se.

Veja também: O recado de Conceição após Benfica chegar aos ‘quartos’ da Liga Europa

De resto, durante a partida, ambas as claques já haviam feito sentir a sua posição. Inicialmente as claques estiveram em silêncio para mais tarde abandonarem o estádio.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário