NacionalVídeos

Sporting segue em frente na Taça após aplicar chapa 8 (VÍDEO)

Jogadores do Sporting celebram vitória sobre o Dumiense na Taça de Portugal.

O Sporting garantiu a passagem para os oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Dumiense por 8-0.

Veja também: Adeptos do FC Porto assobiam Super Dragões após gesto que deu que falar

Os leões alinharam com Franco Israel; Luís Neto, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Hjulmand, Bragança e Nuno Santos; Geny Catamo, Paulinho e Trincão.

Já o Dumiense apostou em Pedro Costa; Diogo Costa, João Faria, Marco Fernandes e Tiago Ferreira; Bruno Silva, Igor Santos e Gonçalo Botelho; Joel Marques, Diogo Ribeiro e Dica.

Luís Neto inaugurou o marcador logo aos oito minutos. Nuno Santos bate canto da esquerda e no coração da área Luís Neto cabeceia para o 1-0 em Alvalade.

Veja também: Vermelho no Benfica-Famalicão na Taça devia ter sido revertido? A análise à arbitragem

Aos 28 minutos Paulinho fez o segundo. Novamente na sequência de um pontapé de canto batido da esquerda por Nuno Santos. Poste ainda devolve a bola de Coates, mas depois esta chega até Paulinho que faz o 2-0.

Aos 46 minutos Francisco Trincão assinou o terceiro da noite. Paulinho serve Trincão de calcanhar e o 17 dos leões remata de pé esquerdo rasteiro para o 3-0 do Sporting.

Veja também: A reação de Fernando Madureira à expulsão no Benfica-Famalicão

Aos 53 minutos Coates rubricou o 4-0. Mais um canto batido da esquerda por Nuno Santos e Coates cabeceia para o fundo das redes.

Aos 58 minutos Paulinho bisou na partida. Hjulmand aparece na direita e cruza perfeito. Na linha da bola estão Coates e Paulinho, mas é o avançado que cabeceia para o 5-0.

Veja também: Mais um tomba-gigantes atira clube da I Liga para fora da Taça

O hat trick de Paulinho chegou aos 71 minutos. Gyokeres recebe na área, roda sobre o seu adversário e cruza atrasado para o desvio de calcanhar de Paulinho.

Aos 75 minutos, Nuno Santos fez o 7-0, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Pedro Costa sobre Gyökeres.

Veja também: A reação de Fernando Madureira à expulsão no Benfica-Famalicão

Aos 83 minutos surgiu o oitavo golo leonino por Viktor Gyökeres. Jogada individual do sueco que recebe na esquerda, foge a um jogador e dispara com Pedro Costa a deixar a bola escapar.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário