Nacional

Sporting reserva milhões da Champions para o mercado: eis os alvos

Jogadores do Sporting celebram o golo da vitória sobre o SC Braga

Consumado o objetivo da conquista do título, o Sporting já faz contas ao mercado para atacar da melhor forma a próxima temporada, onde também vão participar na Liga dos Campeões.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting

E é já a contar com as receitas provenientes da Champions que os leões vão procurar os melhores reforços. Segundo adianta o diário desportivo Record, o Sporting tem previsto investir 25 milhões de euros, valor que virá da entrada na fase de grupos da Champions.

Esse dinheiro será destinado para a aquisição de, até ver, quatro reforços. Os verde e brancos pretendem um jogador desequilibrador, capaz de desempenhar as três posições do ataque.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

Nos planos está também um lateral-direito que faça concorrência a Pedro Porro, assim como um lateral-esquerdo para substituir Nuno Mendes, jogador que a SAD considera ser praticamente impossível de segurar, tal o assédio dos grandes clubes europeus.

Por último o Sporting quer também um avançado móvel.

Refere ainda o Record que será Rúben Amorim que terá a palavra final nos reforços escolhidos, em consonância não só com Frederico Varandas e Hugo Viana, mas também com os esquemas táticos que pretenderá implementar na próxima época.

Veja também: Manuel Machado insulta comentadores do canal do Benfica (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!