NacionalVídeos

Sporting perde em Guimarães e não aproveita tropeção do Benfica

Jogadores do V. Guimarães e Sporting em disputa de bola .áerea

O Sporting perdeu com o V. Guimarães por 3-2, em jogo a contar para a 13ª jornada da I Liga.

Veja também: Schmidt de saída do Benfica? Rui Costa quebra o silêncio

Os leões alinharam com Adán; Diomande, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Esgaio, Morita, Hjulmand e Geny; Edwards, Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Jorge Fernandes, Borevkovic e Tomás Ribeiro; Maga, Tiago Silva, Handel e Mangas; Jota Silva, André Silva e João Mendes.

Aos 42 minutos Gonçalo Inácio inaugurou o marcador. Pote pica a bola para a área, Maga e Bruno Varela, parecem desentender-se e Morita aproveita para ganhar a bola, ficando à mercê de Inácio para atirar para a baliza deserta.

Veja também: Ronaldo marca no Al Nassr-Al Riyadh com toque de classe (Vídeo)

Aos 45+7 minutos o V. Guimarães chega ao empate por Tiago Silva, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Adán sobre Mangas.

Aos 73 minutos André Silva colocou os vimaranenses na frente do marcador. Adán ainda defendeu o primeiro remate de Jota Silva. Na recarga, André Silva remata, com a bola a desviar em Morita e em Inácio.

Veja também: Surpresa: Futuro de Rafa no Benfica está decidido – ÚLTIMA HORA

Aos 77 minutos Nuno Santos volta a empatar a partida para o Sporting, após passe de Pedro Gonçalves.

Aos 81 minutos, Dani Silva, que tinha acabado de entrar, voltou a colocar o V. Guimarães a vencer.

Veja também: Arthur Cabral deixa mensagem após gesto obsceno a adeptos

Com este resultado, o Sporting é líder com 31 pontos, mais um que o Benfica, mais dois que o SC Braga e mais três que o FC Porto, que daqui a pouco recebe o Casa Pia.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário