NacionalVídeos

Sporting perde com o Eintracht mas vai à Liga Europa com a ajuda do Tottenham (VÍDEO)

Jogadores de Sporting e Eintracht Frankfurt na Liga dos Campeões

O Sporting está fora das competições europeias, depois de ter perdido com o Eintracht Frankfurt por 1-2, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga dos Campeões.

Veja também: A tarja insultuosa que os adeptos do FC Porto dedicaram a João Félix (FOTO)

Os leões alinharam com Adán; St. Juste, Coates e Gonçalo Inácio; Pedro Porro, Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Arthur Gomes.

Já os alemães apostaram em Kevin Trapp; Tuta, Jakic e N’Dicka; Dina Ebimbe, Sow, Kamada e Pellegrini; Lindstrom, Kolo Muani e Gotze.

Arthur Gomes inaugurou o marcador aos 41 minutos. Cruzamento de Ugarte na direita, há um desvio ao primeiro poste e a bola sobra para o brasileiro, que remata enrolado para o golo.

Veja também: Recado de Sérgio Conceição: “Houve gente até dentro do clube que meteu a viola ao saco e agora estamos nos ‘oitavos’”

Aos 62 minutos Kamada fez o golo do empate, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Coates.

Veja também: FC Porto dá lição e atira Atlético de Madrid para fora da Europa (VÍDEO)

Aos 73 minutos Muani fez o 1-2. Kolo Muani foge a Gonçalo Inácio na área e remata cruzado para o fundo da baliza.

Apesar da derrota, o Sporting acabou por evitar a saída das competições europeias, graças à vitória do Tottenham diante do Marselha por 2-1, com um golo aos 90+5 minutos.

Assim os spurs terminam o grupo na liderança com 11 pontos, seguido do Eintracht Frankfurt (10 pontos), Sporting (sete pontos) e Marselha (seis pontos).

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!