Nacional

Sporting dispensa jovem craque após escândalo em direto no Instagram

Bruno Tavares, jogador de 18 anos da equipa sub-23 do Sporting

Parece que é desta que a paciência do Sporting com Bruno Tavares chegou ao fim. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os leões fartaram-se dos recorrentes atos de indisciplina por parte do jovem de 19 anos e já lhe comunicaram que é livre para deixar o clube, inclusivamente para outros rivais, desde que não represente custos para o clube, com o qual ainda tem contrato válido até 2025.

Veja também: FC Porto avança por avançado da I Liga que vai substituir Marega

A última gota de água para o Sporting foi o recente direto que Bruno Tavares fez no seu Instagram, em que surgiu acompanhado de amigos, onde exibiu um maço de notas.

Após este episódio foi castigado com uma multa de 1300 euros dos 3300 que recebe mensalmente e ainda está a trabalhar à parte da equipa sub-23 enquanto aguarda o próximo passo a dar na carreira.

Veja também: Rodolfo Reis acusou Calado de mentir e o caldo entornou-se (VÍDEO)

No seio do Sporting, muitos já perspetivam que Bruno Tavares protagonize o mesmo caminho que Fábio Paim tomou, em que lhe era reconhecido um talento imenso, mas que se acabaria por perder, chegando mesmo a estar preso.

Os atos de indisciplina do jovem de 19 anos tem aumentado, sobretudo desde deixou de ser residente da Academia, aos 18 anos. Recorde-se que, em novembro do ano passado, foi alvejado acidentalmente por um amigo, quando se encontrava à noite num posto de combustível.

Veja também: Os milhões que Rúben Amorim vai ganhar se o Sporting for campeão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!