NacionalVídeos

Sporting devora Nacional na Choupana com chapa 6 (VÍDEO)

Jogadores do Sporting festejam um dos golos marcados na goleada ao Nacional.

O Sporting foi à Madeira golear o Nacional por 1-6, em jogo a contar para a 2ª jornada da I Liga.

Veja também: Ronaldo marca mas acaba goleado por Jesus na Supertaça (Vídeo)

Os leões alinharam com Kovacevic, Geny Catamo, Eduardo Quaresma, Diomande, Gonçalo Inácio, Geovany Quenda, Daniel Bragança, Morita, Trincão, Gyökeres e Pedro Gonçalves.

... -

Já os madeirenses apostaram em Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Rocha, Zé Vítor, José Gomes; Luís Esteves, Matheus Dias, Bruno Costa; Thomas, Adrian Butzke e Appiah.

Pedro Gonçalves inaugurou o marcador aos 16 minutos. Belo lance individual do camisola oito leonino, que pegou na bola à entrada da área e no interior da mesma rematou em arco, sendo que a bola ainda bateu no poste antes de entrar na baliza.

Veja também: Schmidt reage à hipótese de Sérgio Conceição treinar o Benfica

Aos 36 minutos o Nacional chegou ao empate por Nigel Thomas. Passe sensacional de Matheus Dias e após percorrer largos metros com a bola controlada, Nigel Thomas rematou cruzado de pé direito e bateu Kovacevic pela primeira vez no encontro.

Francisco Trincão voltou a colocar o Sporting na frente do marcador. Depois de fazer o primeiro do encontro, Pedro Gonçalves assistiu Francisco Trincão, que dentro da área preparou ao detalhe o momento do remate e finalizou de pé esquerdo para o fundo da baliza.

Veja também: Aviso vindo da Holanda: “Se eu fosse o Benfica, não assinava com Schmidt”

Aos 51 minutos Viktor Gyökeres ampliou a vantagem leonina, através da conversão de uma grande penalidade, após falta sobre Geovany Quenda.

Aos 57 minutos Francisco Trincão fez o quarto golo verde e branco. Enorme erro defensivo do Nacional, aproveitado por Geny Catamo, que dentro da área assistiu Trincão para o bis no encontro.

Veja também: Benfica quer El Ouahdi mas esbarra na exigência milionária do Genk

Daniel Bragança fez o quinto do Sporting aos 66 minutos. Capitão de equipa frente ao Nacional, o camisola 23 driblou sobre dois adversários dentro da área e finalizou de pé esquerdo para o fundo da baliza.

Aos 76 minutos Viktor Gyökeres também bisou na partida e assinou o sexto golo do Sporting. Na sequência de um contra-ataque do Sporting, Viktor Gyökeres enviou um autêntico míssil para o fundo da baliza do Nacional, sem qualquer hipótese para Lucas França.

Veja também: Ioannidis cansado de esperar pressiona para rumar ao Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário