NacionalVídeos

Sporting conserva a liderança a jogar com 10 frente ao Arouca

Hjulmand celebra golo de Gyökeres no Sporting-Arouca.

O Sporting recebeu e venceu o Arouca por 2-1, em jogo a contar para a 8ª jornada da I Liga.

Veja também: Conceição: ‘Expulsam jogadores do FC Porto com facilidade’

Os leões alinharam com Adán, Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Hjulmand, Morita e Nuno Santos; Edwards, Pedro Gonçalves e Gyökeres.

Já os arouquenses apostaram em Arruabarrena, Milovanov, Rafael Fernandes e Montero; Tiago Esgaio, Oriol Busquets, Morlaye Sylla e Weverson; Trezza, Mujica e Cristo.

Viktor Gyökeres abriu o ativo aos 31 minutos. Grande cruzamento de Edwards para Gyökeres, solto nas costas da defesa adversária, e o sueco remata de primeira para o 1-0.

Aos 42 minutos Ousmane Diomande viu o segundo amarelo e consequente vermelho, depois do árbitro ter considerado que o central leonino agrediu o adversário com uma cotovelada na cara.

Veja também: Três penáltis por marcar no Estoril-Benfica? – Análise à arbitragem

Aos 52 minutos Rafa Mujica fez o golo do empate do Arouca. Cruzamento na esquerda de Jason para Mujica e o avançado, solto de marcação, cabeceia para o fundo das redes.

Aos 68 minutos Morita assinou o golo do triunfo leonino. Trabalho de Pote na esquerda, o cruzamento aparece e Morita, de primeira, a desviar para a baliza do Arouca.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Aos 87 minutos o Arouca também ficou reduzido a dez unidades, após a expulsão de Rafael Fernandes. Daniel Bragança recupera no meio campo defensivo, lança Gyokeres, que é travado por Rafael Fernandes quando se preparava para isolar-se a meio campo.

Com este resultado, o Sporting mantém a liderança da com 22 pontos, mais dois que o Benfica e mais três que o FC Porto.

Deixe um comentário