NacionalVídeos

Sporting apanha valente susto no final mas arranca empate em Londres (VÍDEO)

Hojbjerg, jogador do TOttenham, rodeado por jogadores do Sporting no jogo da Liga dos Campeões

O Sporting arrancou um empate a um golo com o Tottenham em Londres, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: David Carmo sem perdão de Conceição após erro no Brugge-FC Porto

Os leões alinharam com Adán; Porro, Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos; Ugarte, Morita; Trincão, Edwards e Paulinho.

Já os ingleses apostaram em Lloris; Doherty, Romero, Dier, Davies, Perisic; Bentancur, Hojbjerg; Lucas Moura, Son e Kane.

Marcus Edwards inaugurou o marcador aos 22 minutos. O extremo do Sporting combina com Paulinho em zona central e remata de pé esquerdo, a longa distância, rasteiro e colocado, para bater Lloris.

Veja também: Paulo Futre deixa pedido a Fernando Santos sobre Rafa antes do Mundial (VÍDEO)

Aos 80 minutos Bentancur empatou a partida. Canto para os spurs e o médio uruguaio aparece a desviar na pequena área. Adán ficou a queixar-se de falta, mas o golo foi validado.

No final da partida, o Tottenham chegou a fazer o golo da vitória por Harry Kane, mas o VAR anulou o golo por fora de jogo do avançado inglês.

Veja também: O gesto nada habitual de Rafa após a vitória do Benfica sobre a Juventus (VÍDEO)

Com este resultado o Sporting mantém-se no 2º lugar com sete pontos, a um ponto do líder Tottenham. O Eintracht Frankfurt é 3º classificado com os mesmos sete pontos que os leões, enquanto o Marselha é último com seis pontos. Os alemães venceram os franceses por 2-1.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!