Nacional

David Carmo sem perdão de Conceição após erro no Brugge-FC Porto

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Após a importante vitória do FC Porto diante do Club Brugge na Liga dos Campeões, Sérgio Conceição teceu críticas a David Carmo.

Veja também: Paulo Futre deixa pedido a Fernando Santos sobre Rafa antes do Mundial (VÍDEO)

O treinador dos dragões não gostou nada da falta do jovem central, que deu origem à grande penalidade do Brugge, entretanto defendida por Diogo Costa por duas vezes.

Eu tenho alguma dificuldade em responder porque o momento-chave podia ser o David Carmo e, sinceramente, para mim não é normal a este nível, no campeonato ou nas provas internas, um jogador cometer um erro do género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, às vezes situações em que o jogador quer dar o melhor e ter de levar o vermelho porque alguém vai para a nossa baliza porque quer defender o grupo de trabalho, mas desta forma aceito com mais dificuldade. As defesas do Diogo foram importantes e momentos que acho que de certa forma deram algo para que conseguíssemos esta vitória robusta. A equipa foi forte e esteve bem, e quando assim é sobressaem as individualidades. O Diogo está lá para defender, já o disse outras vezes. Há situações em que podemos não estar muito inspirados, mas está lá a base. Hoje estivemos bem, parabéns aos jogadores. Os que estiveram de fora também merecem porque fazem de nós um coletivo “, afirmou em declarações ao Porto Canal.

Veja também: O gesto nada habitual de Rafa após a vitória do Benfica sobre a Juventus (VÍDEO)

Conceição recordou ainda o jogo do Dragão diante dos belgas.

“No Dragão também tivemos um início forte, depois tivemos uma quebra que não foi normal. A preparação deste jogo, da equipa técnica e dos jogadores, foi nesse sentido. É claro que uma nuance tática ou outra foi diferente, mas não fomos a mesma equipa que fomos no Dragão“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!