Nacional

Sporting anuncia renovação de Dário Essugo – ÚLTIMA HORA

Dário Essugo renova com o Sporting

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Dário Essugo. O médio de 17 anos passa a estar vinculado aos leões até 2025 e a estar blindado com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Veja também: Amigo apanhado a negociar com presidente do próximo clube de Ronaldo (Vídeo)

O jovem não podia estar mais feliz.

Sinto-me muito feliz por renovar contrato, sempre trabalhei para isto. Posso dizer que é como um presente de Natal, estou muito contente. Vou continuar a trabalhar com os pés bem assentes no chão, pois sei que quero conquistar muitas coisas. É pensar no dia-a-dia porque tudo vai acontecer de forma natural”, afirmou em declarações aos meios do clube.

Essugo foi ainda convidado a recordar o seu percurso no clube.

Já tive muitos momentos bons. Foi fácil integrar-me na equipa porque os meus colegas deram-me essa ajuda e, além disso, todos os jovens que vêm treinar à equipa principal são muito bem recebidos. Isso é muito importante. O míster acredita muito em nós, jovens, e isso dá-nos mais alento para continuar. Vou trabalhar para merecer a confiança dele“, referiu.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

O menino de 17 anos explicou as diferenças que encontrou entre o futebol profissional e o de formação e recordou a estreia na Liga dos Campeões.

O futebol profissional é mais rápido, e temos de ter em conta também os choques e os cortes, mas é algo a que nos habituamos. Estreia na Champions? Foi incrível. Não correu como desejava porque sofremos uma derrota com o Ajax, mas é um sonho de criança realizado“, concluiu.

Deixe uma resposta