Internacional

‘Pepe é o único com quem Ronaldo se dá bem na Seleção’

Jogadores de Portugal celebram o golo da Seleção Nacional diante do Gana no Mundial 2022

Em declarações ao site DigiSport, Marius Niculae, que partilhou o balneário do Sporting com Cristiano Ronaldo, falou sobre a situação que o craque português vive, numa altura em que ainda se encontra sem clube.

Veja também: Amigo apanhado a negociar com presidente do próximo clube de Ronaldo (Vídeo)

O antigo avançado romeno conta como era o jovem Ronaldo na altura.

Ele não era um tipo sociável [no Sporting]. Tu tinhas de insistir muito para que ele fosse para a mesa connosco. Ele estava no seu próprio mundo. Às vezes, depois do treino, nós saímos juntos para comer, socializar, mas ele nunca vinha”, afirmou.

Niculae pronunciou-se ainda sobre a participação do astro luso no Mundial, levantando questões sobre a sua relação com os restantes jogadores da Seleção Nacional.

Do meu ponto de vista, acho que o grupo já não o aceitou tão bem desta última vez. Acho que o Pepe é o único com quem ele se dá bem na seleção. As declarações que ele fez naquela entrevista [concedida ao Piers Morgan], que também levaram à sua saída do United, foram determinantes. Acho que ele agora escolherá o Al-Nassr ou então rumar aos Estados Unidos da América. Acho que ele quer entrar no mundo do cinema, de Hollywood“, concluiu.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

Deixe uma resposta