Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do FC Porto sobre o Chaves, Sérgio Conceição aproveitou para esclarecer a situação de Zaidu.
Veja também: Reação de Ronaldo ao ranking de marcadores do IFFHS dá que falar
O técnico dos dragões garante que nunca foi equacionada a despromoção do nigeriano à equipa B, pelo facto de ter confraternizado com Paulinho, após a derrota em Alvalade diante do Sporting.
“O Zaidu ficou fora pelo simples facto de achar que era jogo para o Wendell e, a partir de amanhã, não está connosco. Fazia sentido ter alguém no banco que vai estar connosco, neste caso o João Mendes. Querem saber do sorriso para o Paulinho? Talvez o Zaidu seja o jogador mais puro que apanhei. Um ser humano fantástico. Deixem lá as equipas B, os castigos… Não existe nada disso“, afirmou.
Veja também: Gesto de Ronaldo leva menino às lágrimas e o momento já é viral (VÍDEO)
Sérgio Conceição desmente problemas com Zaidu devido ao sorriso a Paulinho: "É o jogador mais puro que apanhei, um ser humano fantástico. […] Não existe nada disso." pic.twitter.com/QaXBMqvv4M
— Daily Dragões (@dailydragoes) December 29, 2023
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!