Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, Roger Schmidt pronunciou-se sobre a arbitragem do Sporting–Benfica da Taça de Portugal.
Veja também: À escorpião: O golaço do outro mundo de Kika Nazareth pelo Benfica
O técnico encarnado, recorde-se, arrasou Marcus Edwards por tentar cavar um penálti. Schmidt foi mais longe e chegou mesmo a dizer que o árbitro Fábio Veríssimo quis marcar aquela grande penalidade.
Uma posição que mereceu a dura crítica de Sofia Oliveira.
“Na conferência de antevisão ao clássico, Schmidt disse que o árbitro quis marcar o penálti do Edwards, quis ser conivente com uma simulação. Há treinadores que não falam de arbitragem, treinadores que falam de arbitragens e treinadores que falam como se estivessem na taberna“, escreveu na sua conta do X.
Veja também: Conceição dá moral ao Benfica e deixa recado ao árbitro (VÍDEO)
Veja o vídeo abaixo.
Na conferência de antevisão ao clássico, Schmidt disse que o árbitro quis marcar o penálti do Edwards, quis ser conivente com uma simulação.
— Sofia Oliveira (@SofiaOlive7ra) March 2, 2024
Há treinadores que não falam de arbitragem, treinadores que falam de arbitragens e treinadores que falam como se estivessem na taberna. pic.twitter.com/lwhZeZJYqp
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!