Nacional

Soares de Oliveira fora da viagem do Benfica a Israel na Liga dos Campeões

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira na Web Summit

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Domingos Soares de Oliveira não marcará presença em Israel, onde o Benfica irá enfrentar o Maccabi Haifa, no jogo que fecha o grupo H da Liga dos Campeões.

Veja também: A reação de Ronaldo a adeptos a pedirem autógrafos que está a dar que falar (Vídeo viral)

De acordo com a mesma publicação, trata-se de uma decisão há muito tomada, uma vez que o CO-CEO da SAD encarnada, tal como outras figuras. Normalmente Soares de Oliveira acompanha os jogos que estão mais próximos de Portugal e com maior impacto desportivo como por exemplo Paris Saint-Germain, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Man. United, Man. City, Liverpool, entre outros.

Garante O Jogo que esta decisão em nada tem a ver com o momento de fúria que Soares de Oliveira protagonizou na deslocação do Benfica ao terreno do PSG. Recorde-se que o dirigente ficou profundamente desagradado depois de ter sido colocado longe de Rui Costa na tribuna. Soares de Oliveira expressou a sua insatisfação a Nuno Costa, responsável do Gabinete do Presidente, de forma bem audível, ao ponto de o ameaçar com um processo disciplinar.

Veja também: A resposta cheia de classe de Amorim a pergunta polémica da CMTV sobre o Benfica (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!