Nacional

Soares de Oliveira de saída do Benfica mas com indemnização no bolso

Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira na Web Summit

Segundo adianta o Correio da Manhã, Domingos Soares de Oliveira está de saída do Benfica. De acordo com a mesma publicação, o administrador da SAD encarnada não vai receber convite por parte de Rui Costa para integrar a sua candidatura às eleições do próximo dia 9 de outubro.

Veja também: O que Bruno Fernandes ouviu dos adeptos após o penalti falhado (VÍDEO)

Apesar de reconhecer o trabalho de Soares de Oliveira no Benfica, Rui Costa considera que é necessária uma mudança.

Para além disso o facto de o ainda administrador ser o braço-direito de Luís Filipe Vieira, leva a oposição a crer que tinha conhecimento dos esquemas de desvio de dinheiro do clube para benefício próprio que o antigo presidente das águias é acusado no processo Cartão Vermelho.

Outro motivo avançado pelo Correio da Manhã para esta decisão de Rui Costa são os comentários que Soares de Oliveira fez sobre a sua pessoa, numa troca de emails, em que o apelidou de “preguiçoso e presunçoso”.

Veja também: Guardião do Aston Villa provoca Ronaldo no momento do penalti (VÍDEO)

O jornal adianta também que o dirigente encarnado deixa o Benfica mas com uma avultada indemnização, apesar de essa informação já ter sido desmentida pelos encarnados.

Por último o Correio da Manhã refere que Jaime Antunes deverá ser o homem escolhido por Rui Costa para substituir Soares de Oliveira.

Veja também: Jesus irritado puxou as orelhas a Darwin e explica a discussão

1 comentário

  • Conhecendo como eu Jaime Antunes, bom… tenho a dizer que o benfica vai voltar aos velhos tempos da desgraça. Jaime Antunes tem uma actuação semelhante aos abutres. Quando chega ao osso vai embora. Enquanto há carne ele está bem. É uma tristeza.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!