Internacional

Bruno Fernandes reage ao penalti falhado e deixa uma garantia

Bruno Fernandes consolado por Edinson Cavani e Cristiano Ronaldo após falhar o penalti no manchester United-Aston Villa

Bruno Fernandes recorreu às suas redes sociais para se pronunciar sobre o penalti que falhou nos instantes finais do Manchester United-Aston Villa (0-1).

Veja também: O que Bruno Fernandes ouviu dos adeptos após o penalti falhado (VÍDEO)

O internacional português assume a frustração e a desilusão por ter falhado e mostrou-se aberto a possíveis críticas.

Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado o penalti e a consequente derrota.

Sempre assumi minhas responsabilidades e sempre as abracei sob pressão em momentos como este. Hoje, falhei. Mas dei um passo em frente e encarei o desafio com a mesma ambição e responsabilidade de quando, em tantas outras ocasiões, a bola acabou na baliza.

Críticas e opiniões divergentes são uma grande parte do futebol. Aprendi a conviver com isso, usando-as para me motivar, e considero tudo uma parte muito importante do meu compromisso de nunca parar de tentar melhorar e de me tornar o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa“, refere.

Veja também: Jesus irritado puxou as orelhas a Darwin e explica a discussão

No entanto, Bruno Fernandes não se mostra amedrontado e garante que está preparado para assumir a marcação de uma nova grande penalidade.

Hoje, mais uma vez, assumi a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei no United e vou assumi-la novamente sem medo ou pavor, sempre que for chamado.

O mais importante para mim é vencer juntos e sempre farei tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa e o clube a ser o melhor que pudermos.

Sou um jogador que deixa tudo em campo, com muita vontade e empenho. E é isso que vou continuar a fazer”, escreve.

Veja também: Guardião do Aston Villa provoca Ronaldo no momento do penalti (VÍDEO)

Por último agardeceu o carinho que recebeu pelo público presente em Old Trafford, após o jogo de hoje.

Obrigado por todo o vosso apoio após o apito final! Ouvir-vos gritar o meu nome no estádio foi muito emocionante … Voltarei mais forte por mim, porque esses são os padrões que mantenho, mas acima de tudo para os meus companheiros de equipa e nossos adeptos que sempre nos apoiaram”, concluí.

Deixe um comentário