InternacionalVídeos

Simeone: ‘Claro que as gentes do Atl. Madrid não gostam de Félix’

João Félix em jogo pelo Barcelona.

Diego Simeone concedeu uma entrevista ao programa espanhol El Larguero, da rádio Cadena SER, onde foi confrontado com as declarações de João Félix, que agora brilha no Barcelona.

Veja também: Surreal: Vítor Catão culpa benfiquistas pela violência na AG do FC Porto (VÍDEO)

Recorde-se que, ainda antes da mudança para a Catalunha, o internacional português expressou publicamente o desejo de sair do Atlético de Madrid muito antes da transferência estar fechada. Já quando chegou ao Barça, Félix reconheceu que precisava de mudar de ares e que o futebol blaugrana enquadrava-se melhor com as suas características.

Neste sentido, o treinador do Atlético de Madrid entende o facto de os adeptos colchoneros estarem sentidos com Félix. Simeone considera que o ex-Benfica não se conseguiu adaptar às características dos rojiblancos.

João Félix? É claro que as gentes do Atlético não gostam dele. Quando não entendes as idiossincrasias de onde estás, torna-se muito difícil. Imaginem que eu em Espanha queria viver como se vive na Argentina. Tenho de viver como se vive em Espanha porque as idiossincrasias de Espanha são diferentes. Tudo o que de bom aconteça ao João será extraordinário para nós. Estou feliz porque tem vindo a jogar e porque está bem. Se ficar no Barcelona teremos um bom encaixe. E se voltar para o Atlético Madrid, cá estamos à espera dele há três anos para que venha demonstrar aquilo que melhorou noutro lado“, afirmou.

Veja também: Fernando Madureira e ator Pedro Teixeira pegados por causa do FC Porto

Se foi um problema de atitude? Creio que ele não conseguiu dar tudo aquilo que queria dar. Hoje vemo-lo bem, com uma intenção muito mais reativa quando perde a bola, mais participativo no ataque. É um jogador talentoso e tudo o que seja jogar perto da área ele fá-lo bem, mas quando tem de recuar um metro já lhe custa. Custa no Barcelona, no Chelsea e connosco. É uma característica do jogador, mas tudo o que de bom lhe aconteça nós temos de estar contentes porque será certamente bom para o clube”, continuou.

“Parece-me que vai ao encontro do que já disse aqui. O Barcelona é o Barcelona, está a jogar numa equipa onde pode atacar, sente-se feliz e só tem de estar onde se sente feliz“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário