Nacional

Sérgio Conceição e as críticas a Taremi: “Ele está farto de ser massacrado”

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Sérgio Conceição aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga para responder às constantes críticas de que Mehdi Taremi tem sido alvo. O treinador do FC Porto destacou o profissional e o ser humano que o iraniano é.

“Lembro-me que jogámos contra o Rio Ave há uns anos e o Taremi jogava e quando analisamos esse Rio ave, creio que era treinado por Carlos Carvalhal, tive a sensação que o Taremi estava acima dos outros em termos de inteligência, As movimentações dele… Não sendo muito rápido, muito inteligente. Na vida ele também é assim, muito inteligente e um ser humano fabuloso. Para ele está tudo bem, não é um jogador que altera o estado emocional por isto ou aquilo. Para ele, que está farto de ser massacrado, o que importa é falar de futebol“, afirmou.

Veja também: Revelada as condições que podem levar à saída de Fernando Santos da Seleção

Sobre os bracarenses, Conceição não tem dúvidas de que os dragões terão pela frente um adversário muito difícil.

“Trabalhamos todos os aspetos do jogo que pensamos que possam ser importantes olhando para o adversário, o seu percurso e o seu momento atual, e para aquilo que temos de continuar a trabalhar como equipa. Sobre o jogo, pois o resto está a ser ultrapassado, o importante é o jogo. Vi os títulos da conferência do meu colega do Braga e ele referia-se a que mantivessem a identidade, sou da mesma opinião, temos de melhorar o passado recente. Ganhar os três pontos é que é importante. Gostava que aparecesse noutro momento. Atrasámos a conferência porque estivemos à espera do Uribe e depois porque o nosso fisiologista faz anos hoje e teve um discurso exageradíssimo, emocionou-se. O Braga está muito forte, está muito bem. Cabe a nós desmontar e estar atentos“, concluiu.

Veja também: Revelada as condições que podem levar à saída de Fernando Santos da Seleção

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!