NacionalVídeos

Sérgio Conceição desagradado atira-se a Vítor Pereira (VÍDEO)

Sérgio Conceição indignado com Vítor Pereira

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses SAD, Sérgio Conceição chamou a atenção para as dificuldades que os comandados de Petit irão colocar ao FC Porto.

“Esperamos um jogo difícil. O pormenor do campo é um ‘pormaior’, o relvado não me parece em muito bom estado, o tempo também não tem ajudado. Vamos encontrar uma equipa que defensivamente é uma das melhores da Liga; depois há esta proximidade dos jogos e algum desgaste físico dos jogadores. Temos de olhar para isso tudo, formar o melhor 11 e ir ao Jamor tentar ganhar”, afirmou.

Veja também: Apresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica (VÍDEO)

O técnico azul e branco lembrou o rigor defensivo do Belenenses SAD e ainda as dificuldades que a equipa colocou a Sporting e SC Braga.

“Cada jogo tem a sua estratégia. É verdade que o Belenenses é uma equipa que defende bem, mas não deixa de fazer golos também. Em casa contra o Sporting esteve próximo de ganhar pontos e contra o SC Braga venceu. Também são capazes de ser perigosos quando atacam. Atacam bem o espaço nas costas das linhas defensivas adversárias, dá muitas vezes o controlo de jogo ao adversário para poder explorar esse momento do jogo. São três pontos fundamentais para nós nesta caminhada”, referiu.

Veja também: Jogadores do Benfica insultados e ameaçados de morte

Conceição foi ainda questionado sobre o facto de os dragões não sofrerem golos há três jogos e aproveitou para responder a Vítor Pereira. O treinador do FC Porto não gostou de ver o colega de profissão classificar a sua equipa de defensiva.

“A importância disso é grande, a base para se ganhar jogos é ser-se sólido em termos defensivos. Não sofrer é tão importante como marcar. O Vítor Pereira disse que tenho o ADN defensivo do FC Porto, fica-lhe tão mal dizer isso, não gosto nada disso. Não o vi porque senão dizia-lhe na cara. Fomos a equipa nos últimos 3 anos fez mais golos no campeonato, apelidaram-nos de rolo compressor. Uma boa organização defensiva é a base para se ter sucesso em termos ofensivos“, disse.

Veja também: Bruno de Carvalho pica Jesus após derrota do Benfica no derbi (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!