Nacional

Sentida mensagem de Neto após o título que tocou os adeptos do Sporting

Luís Neto, central do Sporting

Tal como muitos jogadores do Sporting, Luís Neto recorreu às redes sociais para assinalar a conquista histórica do título que escapava à 19 anos.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting

O central leonino abriu o coração confessando ter tido algumas dúvidas ao longo desta passagem por Alvalade. Dúvidas que agora foram completamente dissipadas ao longo desta temporada, tendo agora a certeza que este foi o passo certo na sua carreira.

Neto não tem dúvidas de que este foi o maior feito na sua carreira até ao momento.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

Veja a mensagem que está a arrepiar os adeptos leoninos.

Antes de assinar pelo Sporting em 2019 perguntei opiniões a vários jogadores que passaram pelo clube, todos eles sem excepção me disseram que era um clube diferente, com pessoas diferentes, com adeptos diferentes. E no dia a dia vivi no Sporting a tentar perceber o que me explicavam com um brilho nos olhos.

Não minto, tive dias em que coloquei dúvidas se no meu tempo de contrato ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting. A pujança de geração em geração. O Sporting dos Leões que quando um cai outro se levanta. Mas situando isto na época 2020/2021 que será uma bonita história para contar aos filhos e netos através dum grupo que encarnou todos os valores porque se rege este clube.

O universo sportinguista acreditou. E quando o Sporting acredita mobiliza , alavanca , aglomera e sofre junto. A ONDA VERDE formou-se. Lado a lado com o nosso espirito. Sentimos que já não era só a nós que tinham que derrubar. Estávamos blindados.

Da Madeira a Barcelos , de Famalicão a Braga, passando pela Taça da Liga e contra os nossos principais rivais dissemos presente de uma forma ÉPICA. PRESENTE quando o normal era não passarmos do NATAL. Culminou ontem com a vitória do Campeonato Nacional ao final de 19 anos.

Felicidade extrema por três motivos. Primeiro fazer parte dum grupo que desde o primeiro dia quis ser diferente e mudar o rumo da história do Sporting. Segundo perceber que é possível GANHAR neste clube. E a quantidade de clichês / estigmas/ crenças que caem com este título. E a última. Podia terminar a minha carreira hoje. Que a vitória maior que eu algum dia poderia ter consegui ontem. Não só o troféu. Mas vi com os meus olhos o GIGANTE que o Sporting é. Estamos de Parabéns”, escreveu no seu Instagram.

Veja também: Manuel Machado insulta comentadores do canal do Benfica (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!