Insólitos do futebolInternacional

“Se visse Ronaldo comer mer** de cavalo antes de um jogo, eu também comia”

Cristiano Ronaldo com a bola na mão no Manchester United-Newcastle

Troy Deeney, jogador do Birmingham, recorreu à sua crónica do tabloide britânico The Sun para comentar um episódio contado por Lee Grant, aquando da chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United.

Veja também: Benfica apresenta prejuízo nas contas e diz ter mais de 200 mil sócios

Recorde-se que Grant referiu que todo o plantel dos red devils não pediu a sobremesa depois do jantar de grupo antes do jogo com o Newcastle, imitando a disciplina alimentar.

“De acordo com o guarda-redes Lee Grant, todos os jogadores do Manchester United recusaram a sobremesa no hotel da equipa, na véspera da estreia do Ronaldo na semana passada. Aparentemente viram-no comer quinoa com abacate e decidiram comer o mesmo, abdicando o habitual pudim“, começou por referir Deeney.

O inglês foi mais longe e diz que faria o mesmo.

Eu teria feito o mesmo se o Ronaldo entrasse no meu balneário. Aliás, se visse o Ronaldo a comer merda de cavalo antes de um jogo, eu comia merda de cavalo também! Toda a gente vê como ele cuida do seu corpo. Meu Deus, nós vimos isso quando ele tirou a camisola, depois de marcar por Portugal contra a Irlanda, quebrando o recorde de golos por uma seleção”, afirmou.

Veja também: Simeone defende Félix da crítica e reage ao golo anulado ao FC Porto

“Como futebolistas profissionais, não estamos em má forma, mas aquilo foi muito falado. Toda a gente estava com inveja daqueles abdominais. Se o Ronaldo se tornar teu companheiro de equipa, isso não quer dizer que vais ficar tão bom quanto ele, mas podes testemunhar o seu profissionalismo de perto e imitar o que ele faz, de modo a te tornares no melhor possível“, acrescentou.

Deeney referiu ainda o que faria se tivesse Ronaldo como companheiro de equipa.

Se ele aparecesse no treino às 8, eu também lá estaria às 8. E se ele saísse às 7 da tarde, eu sairia às 7 da tarde. Há grandes nomes no balneário do Manchester United, mas o Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele. Eu sou um tipo confiante e assertivo, mas se o Ronaldo me dissesse ‘olá’, ficaria de queixo caído“, assume.

Veja também: O belo gesto do treinador do Chelsea com a sua empregada que está a correr mundo

Por último Deeney penitenciou-se por ter duvidado da capacidade de Ronaldo.

“Houve comentadores que questionaram o facto de o Ronaldo poder ou não melhorar o United, se faria diferença na Premier League. Eu próprio tive essa dúvida mas, depois de ver o 4-1 frente ao Newcastle, quis esbofetear-me por blasfémia. (…) É um dos dos melhores jogadores de todos os tempos, o melhor que já vi. Escolhia-o à frente de Messi, se tivesse oportunidade, pela a forma como ele evoluiu e se reinventou como avançado“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!