Thomas Tuchel teve um impacto tremendo no Chelsea. Em apenas seis meses, o técnico alemão conduziu os blues à conquista da Liga dos Campeões e o arranque de temporada tem sido francamente positivo com quatro vitórias e um empate.
Veja também: “Golo anulado ao FC Porto? A lei foi alterada por causa do Sporting”
Mas Tuchel hoje é notícia um pouco por todo o mundo, por conta de um tremendo gesto, ainda quando se encontrava a orientar o PSG.
Segundo adianta o diário desportivo Marca, o treinador germânico contratou uma senhora de origem filipina para tratar das lides da sua casa e da sua propriedade. Com o passar do tempo, Tuchel foi travando uma amizade com a empregada e descobriu o motivo que a levou a rumar a França.
Veja também: Simeone defende Félix da crítica e reage ao golo anulado ao FC Porto
O principal objetivo da senhora era poupar dinheiro suficiente para pagar uma operação ao coração de um dos seus filhos. Ao saber desta dificuldade, Tuchel disponibilizou-se a assumir as despesas da cirurgia e ajudar com a saúde do jovem.
Consta também que o treinador do Chelsea terá comprado uma casa para a sua ex-empregada e a sua família no seu país de origem, antes de se mudar para Londres.
A história também foi confirmada pela RMC Sport.
Veja também: Futre revela como Conceição ajudou jogadores que passavam fome