Internacional

O belo gesto de Tuchel com a sua empregada que está a correr mundo

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea

Thomas Tuchel teve um impacto tremendo no Chelsea. Em apenas seis meses, o técnico alemão conduziu os blues à conquista da Liga dos Campeões e o arranque de temporada tem sido francamente positivo com quatro vitórias e um empate.

Veja também: “Golo anulado ao FC Porto? A lei foi alterada por causa do Sporting”

Mas Tuchel hoje é notícia um pouco por todo o mundo, por conta de um tremendo gesto, ainda quando se encontrava a orientar o PSG.

Segundo adianta o diário desportivo Marca, o treinador germânico contratou uma senhora de origem filipina para tratar das lides da sua casa e da sua propriedade. Com o passar do tempo, Tuchel foi travando uma amizade com a empregada e descobriu o motivo que a levou a rumar a França.

Veja também: Simeone defende Félix da crítica e reage ao golo anulado ao FC Porto

O principal objetivo da senhora era poupar dinheiro suficiente para pagar uma operação ao coração de um dos seus filhos. Ao saber desta dificuldade, Tuchel disponibilizou-se a assumir as despesas da cirurgia e ajudar com a saúde do jovem.

Consta também que o treinador do Chelsea terá comprado uma casa para a sua ex-empregada e a sua família no seu país de origem, antes de se mudar para Londres.

A história também foi confirmada pela RMC Sport.

Veja também: Futre revela como Conceição ajudou jogadores que passavam fome

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!