NacionalVídeos

“Se tenho uma quota de responsabilidade no apuramento de Portugal?” Conceição reage

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, Sérgio Conceição foi questionado sobre dois jogadores do FC Porto que assumiram a titularidade na Seleção Nacional, durante o playoff de acesso ao Mundial 2022: Diogo Costa e Otávio.

“Não queria individualizar. Uns dão continuidade ao que têm feito, vão mostrando grande qualidade e capacidade. Outros estreiam-se como titulares num jogo super importante para a Seleção. Todos ficamos contentes, participamos nessa evolução, mas o principal é o próprio Diogo e os jogadores que trabalham aqui diariamente para serem melhores a cada dia. Ficamos felizes quando representam as diferentes seleções. Ficamos ainda mais quando o fazem aqui no clube e conseguem ganhar títulos”, afirmou sobre o jovem guarda-redes que ganhou o lugar a Rui Patrício.

Veja também: Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

Conceição destacou o impacto emocional que estes jogos por Portugal provocou em Otávio.

Está a cem por cento, muito bem, muito motivado, numa excelente forma física e emocional também“, atirou.

O técnico dos azuis e brancos comentou ainda os louros que podia recolher nesta afirmação dos dois jogadores na equipa das quinas, que contribuíram decisivamente para o apuramento luso para o Campeonato do Mundo.

Todos os treinadores que dão jogadores às seleções têm a sua fatia de mérito, mas a maior parte desse mérito é do Fernando Santos e da sua equipa técnica e dos jogadores que entraram na Seleção e puderam dar o seu melhor para conseguir ganhar os dois jogos. Faço parte dos 11 milhões de portugueses e fiquei extremamente feliz. Mandei mensagem ao Fernando Santos a felicitar pela passagem ao Mundial“, concluiu.

Veja também: Mourinho arrasa jornalista: “Na rádio és violento e aqui borras-te à minha frente” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!