Nacional

“Se o título está perdido?” Amorim responde sem papas na língua

Rúben Amorim em conferência de imprensa antes do jogo do Sporting na Liga dos Campeões

Na flash interview que se seguiu à derrota com o Benfica, Rúben Amorim procurou explicar o que correu mal para o Sporting não sair vencedor neste derbi.

Praticamente tudo. Apesar de termos a iniciativa, foi um jogo desinspirado. Sofremos um golo onde a bola está claramente controlada. O Benfica jogou muito baixo, à espera do nosso erro. E faltou-nos inspiração, no último passe, no cruzamento, nas bolas paradas… Nesses momentos, quando não há inspiração, torna-se difícil. Mas houve transpiração, tentaram o máximo. É futebol. É duro, quando se perde a oportunidade, na minha opinião, de lutar por um título, mas há que levantar a cabeça porque agora temos a Taça de Portugal e esse é o nosso foco“, afirmou.

Veja também: Momento da expulsão de Rui Pedro Braz no Sporting-Benfica (VÍDEO)

Questionado sobre se o título estaria perdido, Amorim foi claro.

Sim, agora temos de ir à final da Taça de Portugal, fazer o máximo para isso, sabendo que vamos em desvantagem. É um momento duro para todos os sportinguistas. Temos a Taça de Portugal e de lutar pelo segundo lugar, porque não está fechado”, referiu.

Amorim considera que o FC Porto será um justo campeão e aponta baterias para a Taça de Portugal.

Quando for matematicamente… Todos os campeões costumam ser justos. Para mim, não ganhando, nada mais interessa. É seguir em frente, temos a Taça de Portugal“, concluiu.

Veja também: Jogador do Benfica alvo de insultos racistas (VÍDEO)

2 comentários

  • Oh Amorim falar falas muito mas os papagaios também o sabem fazer. Falta-te humildade e saber reconhecer quando se perde porque o adversário jogou melhor. Fazes lembrar o João Papão, que papava tudo e no fim papava nada. Dá lugar a outro pois já nada mais fazes senão falar 😀

Deixe um comentário