NacionalVídeos

“Se é a vez que tenho mais equipa para enfrentar o Barça?” Jesus reage (Vídeo)

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com BenficaBarcelona, Jorge Jesus foi questionado se esta seria a vez que tinha mais equipa para levar de vencida o emblema espanhol.

Veja também: A azia dos espanhóis após derrota frente Portugal no Mundial de Futsal

O técnico encarnado considera que o Barcelona continua a ser uma equipa forte, mesmo sem poder contar com Lionel Messi, e lembra que os catalães só perderam um jogo até ao momento.

“Pomos essa questão porque o Barcelona continua a ser uma das equipas mais fortes da Europa, com jogo de nível muito alto e essa questão é porque hoje não tem Messi, mas não deixa de ser muito forte. Fiz três jogos contra o Barcelona, dois no Benfica e um no rival, e num deles o Messi já lá estava. Se me disser que qualquer equipa do Mundo é mais forte com Messi, ninguém tem dúvidas. O Barcelona só perdeu um jogo, com o Bayern Munique. É por isso que não está tão forte? Não deixa de ser uma grande equipa. Amanhã vamos ter grandes dificuldades porque vamos encontrar uma equipa com grandes jogadores”, afirmou.

Veja também: Rui Costa surpreende na escolha para a Mesa da AG do Benfica

“Hoje olhamos para o Barcelona achando que não é tão forte porque o Messi não está. É verdade que sem Messi não estás tão forte. Mas o Barcelona não deixa de ser uma equipa muito forte, que tem como ambição ganhar esta Champions, porque além dele temos outros adversários, o Bayern Munique, pensa da mesma maneira. Não é uma equipa que passa do 8 para o 80 só por não ter Messi. Quando tinha Messi também perdeu com o Bayern Munique 8-2“, acrescentou.

Veja também: Ronaldo pede comida portuguesa no menu do United mas nem todos gostam

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!