Nacional

“Se cumprimentava Conceição e Jesus?” – A resposta de Rui Vitória

Rui Vitória concedeu uma entrevista ao diário desportivo Record, onde abordou a sua relação com Sérgio Conceição e Jorge Jesus.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Ambos os técnicos foram seus rivais quando orientou o Benfica, protagonizando algumas trocas de galhardetes mais azedas.

Contudo, Rui Vitória garante que não guarda rancor de nenhum dos treinadores.

“Tenho a perfeita convicção de que fiz o que a minha consciência disse para fazer. Nada de mais. O comportamento dos outros não posso controlar. Não tenho rancores [contra Conceição ou Jorge Jesus]. Sou uma pessoa de bem com a vida e não me guio por aí. Eu também cometi erros e a vida segue. Se os cumprimentava? Não sei. Nunca me cruzei mais com eles“, afirmou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

De todos os títulos conquistados ao longo das três épocas e meia ao serviço do Benfica, para o treinador do Al Nassro primeiro título de campeão, com o Benfica, foi o título mais importante“, em 2015/2016. O mesmo se refere à Taça de Portugal com o V. Guimarães em 2012/2013.

Veja também: Cristiano Ronaldo aproveita quarentena para voltar a estudar

É com grande satisfação que Rui Vitória recorda o primeiro título, numa altura em que à 25ª jornada os encarnados assumiram a liderança depois da vitória sobre o Sporting.

Foi uma luta muito difícil, uma tensão muito grande e quem aguenta aquela competição, como foi até final… foi uma grande satisfação“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Bebés traquinas de Ronaldo não deixam o português treinar

Rui Vitória destacou ainda Salvio como «um jogador importantíssimo» quando passou pelo Benfica. “Hoje em dia o futebol é eficácia e tomada de decisão. E quem tem essa capacidade são os ases de um baralho de cartas. Ganham jogos. Era generoso para a equipa“, avaliou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!