Internacional

Scholes arrasa Bruno Fernandes: ‘Fez duas faltas estúpidas…’

Bruno Fernandes num jogo do Manchester United

Apesar de ter sido uma peça-chave no empate emocionante entre o Galatasaray e o Manchester United, onde contribuiu com um golo e uma assistência, a atuação de Bruno Fernandes não conseguiu convencer todos os adeptos dos “red devils”.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

Após o apito final, Paul Scholes, histórico médio do clube inglês, analisou o jogo e não poupou críticas ao internacional português, especialmente pelas “duas faltas estúpidas” que resultaram em dois golos da equipa turca.

Scholes afirmou: “Sei que no pós-jogo ele falou sobre erros [da equipa], mas ele cometeu dois erros esta noite [ontem] ao fazer duas faltas estúpidas que resultaram em dois golos. Toda a equipa, incluindo ele como capitão, deve assumir a responsabilidade. Era um jogo que eles deveriam ter vencido, mas não conseguiram evitar sofrer golos. A defesa está em confusão, o guarda-redes está a cometer erros, Bruno a fazer faltas desnecessárias… São coisas que tornam os jogos mais difíceis e que não deveriam acontecer.”

Apesar de uma situação menos favorável no segundo golo do Galatasaray, onde a bola foi “espalmada” para dentro da própria baliza, o guarda-redes Onana viu o seu erro ser desculpado por Owen Hargreaves, antigo internacional inglês, que explicou:

Ele pensou que o Martial ia tocar na bola, o que o atrapalhou. Foi algo semelhante ao que aconteceu em Munique. Eu não sou um especialista em guarda-redes, mas a sua técnica parece não convencional.”

Veja também: Agarrados à calculadora: As contas do Benfica para chegar à Liga Europa

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes dinamarquês que passou pelo Sporting entre 1999 e 2001, também partilhou a sua opinião, dizendo:

Penso que a defesa esteve bem; havia pouco mais a fazer. Os erros do guarda-redes custaram caro. Cada vez que um guarda-redes comete um erro, resulta em golo.”

Este empate do Manchester United complica ainda mais as suas hipóteses de avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Atualmente, ocupam o último lugar do Grupo A com um jogo por disputar, somando 4 pontos, um a menos do que o Galatasaray e o Copenhaga (5). Na última jornada da competição, a equipa de Ten Hag enfrentará o Bayern Munique, líder do grupo com 13 pontos.

Veja também: Novidades sobre a lesão arrepiante de Ronaldo – ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário