Nacional

Schmidt revela o que disse a João Pinheiro quando confrontou o árbitro

Momento em que Roger Schmidt confronta árbitro João Pinheiro após eliminação do Benfica da Taça de Portugal diante do Sporting.

Na conferência de imprensa que se seguiu à eliminação do Benfica da Taça de Portugal diante do Sporting, Roger Schmidt voltou a contestar o trabalho de João Pinheiro.

Veja também: Rodolfo Reis aos gritos aponta o culpado da época do FC Porto e diz o impensável (VÍDEO)

Para o técnico encarnado, a arbitragem teve influência no desfecho do resultado desta eliminatória e revelou o que disse ao árbitro no final da partida.

Schmidt considerou ainda que ficou um penálti por assinalar e que houve faltas não assinaladas sobre Di María.

“O árbitro influencia sempre o jogo, é a função dele. Não é um trabalho fácil, há muitas situações, muitas bolas divididas, não é fácil. No final perguntei ao árbitro por que é que não foi verificar ao VAR o possível penálti [não especifica a que lance se refere]. Ele limitou-se a mostrar-me o amarelo. Continuei sem perceber porque não foi ao VAR. Para mim houve um toque claro, é penálti claro. No primeiro jogo tinha havido um golo anulado, uma ação decisiva. Não é bom para o futebol, em última instância a decisão tem de ser dos jogadores. Não é fácil, mas quando há tantas ferramentas para tomarem a melhor decisão e depois vemos estas situações… O penálti, outros momentos em que podíamos ter livres perigosos, caso do Di María… não percebo. O Di María sofre faltas dos adversários, os árbitros nunca marcam as faltas. Acho que nestes dois jogos não tivemos qualquer vantagem, fomos mais desfavorecidos“, afirmou.

Veja também: Amorim mete dedo na ferida após vitória na Taça frente ao Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Se isto fosse feito pelo Sérgio Conceição seria mais uma vez desonra um filme de terror para o futebol Portugal. Mais um título que se evaporou voou. Andam mijões cagões no campeonato além da sorte tem ajuda proteção do lixo tóxico bandidos escumalha dos árbitros VAR podem dar cabeçadas bater no árbitro fazer emboscadas ameaças avisos nos túneis SÃO intocáveis “Fomos a melhor equipa” quer dizer ONTEM podia ser mais correto honesto no conjunto dos dois jogos o Sporting foi superior ter levado uma goleada em Alvalade ficava resolvido assim este sonso esperto Schmidt deixava de ser impostor matreiro depois foi pedir explicações o árbitro não teve valentia coragem de expulsar.

Deixe um comentário