Nacional

Schmidt responde aos críticos sobre o seu futuro no Benfica

Roger Schmidt, treinador do Benfica, a suspirar

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, Roger Schmidt abordou as dúvidas em torno do seu futuro no Benfica.

Veja também: O nome que agrada à SAD do Benfica para substituir Schmidt

Questionado sobre se o derbi seria decisivo para o seu futuro, o técnico encarnado reiterou a vontade de cumprir o seu contrato.

Eu assinei contrato até 2026 e adoro estar no Benfica. Nunca esperei jogar sempre no máximo e ganhar tudo até 2026. Às vezes podemos ter os mesmos jogadores, outras vezes é mais difícil e temos de lutar mais, com lesões e outras condicionantes. A Liga dos Campeões é uma boa motivação, mas por vezes temos situações como este ano, em que nem todos estavam num bom momento. E temos de aceitar que as coisas são assim. Mas sem perder a confiança no grupo ou em mim. Sinto a confiança do clube e quero deixar a minha marca no Benfica até 2026, o meu objetivo é estar em 2026 no Marquês de Pombal a dizer adeus ao Benfica. Acredito que vai ser possível“, afirmou.

Veja também: Ronaldo senta adversário com bela finta e marca golaço à bomba

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário