Nacional

Schmidt reage fortemente à fúria de Di Maria no Boavista-Benfica

Roger Schmidt na antevisão a uma partida do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, Roger Schmidt foi questionado sobre a polémica reação de Ángel Di Maria, aquando da sua substituição durante o Boavista-Benfica.

Veja também: Eis o que diz o relatório do árbitro que condenou Musa a castigo

O treinador encarnado defendeu a sua decisão, apesar de algumas críticas, e não se mostrou incomodado com a insatisfação que o argentino expressou.

“Acho que não há nada para falar. Foi a minha decisão depois da expulsão [de Musa]. Quando é preciso defender um livre, é melhor ter o Morato em campo do que Di María. Infelizmente sofremos na mesma. Claro que Di María não estava feliz, ninguém está feliz quando é substituído nestes momentos. Mas nós, treinadores, temos de tomar essas decisões. Sabíamos que o Boavista ia jogar na bola longa e ter mais um central é sempre uma boa ideia. Olhando para o jogo e não apenas para o resultado… Também não gosto de substituir Di María, gosto de o ver em campo, mas o jogo assim o exigiu”, afirmou.

Veja também: A análise inacreditável de comentador do Benfica ao 3º golo do Boavista contra o Benfica (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário