Nacional

“SC Braga é prejudicado em 90% dos jogos apitados por João Pinheiro”

António Salvador, presidente do SC Braga em conferência de imprensa

Após o SC BragaBenfica, António Salvador foi à conferência de imprensa para manifestar a sua revolta perante a arbitragem de João Pinheiro.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

“Não venho aqui atacar ninguém mas dar um grito de revolta. No que é a revolta dos nossos profissionais no fim deste jogo, a revolta dos nossos adeptos e dos que gostam de espetáculos de futebol de qualidade. Aos 40 e tal minutos o jogo terminou. Não consigo descortinar, nem ver um jogador dos ditos três grandes no campeonato ser expulso como foi o Fransérgio nas duas faltas. Era um jogo em que estava muita coisa em jogo, muitos interesses… em Portugal temos a perceção de que os lugares de cima estão para os ditos três grandes e isto vai ter de mudar. Os outros clubes têm o direito de lutar e discutir esses lugares. Sei que é muito mihão que está em jogo mas é preciso que dentro do campo haja direito de igualdade“, afirmou.

Veja também: João Mário elogia Essugo e atira: “Não fiques com ciúmes Tiago Tomás”

Sobre o árbitro João Pinheiro, Salvador considera que “é um grande árbitros, dos melhores para os próximos anos” mas lembra que “em 90 por cento dos jogos que ele apita o Sp. Braga este tem sido prejudicado“.

Por último o presidente dos bracarenses saúda a chegada da centralização dos direitos televisivos.

Ainda bem que vem aí a centralização pois os milhões vão começar a ser distribuídos. Aí tem de acabar o mito dos três grandes e ser sempre dos mesmos a qualificação“, concluiu.

Veja também: A humildade nas palavras de Ronaldo ao ser eleito Jogador do Ano

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com