Internacional

Salvio acusado de atropelar mulher após ser apanhado com amante

Eduardo Salvio e a sua mulher Magali Avarena

Eduardo ‘Toto’ Salvio está a ser notícia na imprensa argentina pelos piores motivos. O jogador é procurado pela polícia de Buenos Aires, depois de alegadamente ter atropelado a sua esposa Magalí Aravena.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

De acordo com as informações avançadas, o caso terá ocorrido esta 5ª feira, por volta das 0h50 locais. Magalí Aravena terá apanhado o marido no carro com outra mulher, colocando-se à frente do veículo, uma vez que pretendia obter explicações.

O antigo jogador do Benfica terá avançado e atingido a esposa provocando-lhe “um traumatismo do membro inferior direito“, tendo sido posteriormente transportada para o hospital.

“A mulher relatou que, no momento em que se dirigia para o seu companheiro (ela o encontrou-o no seu carro acompanhado de outra mulher), ficou em frente ao carro pedindo para conversarem. Nesse momento o acusado avançou, atingindo a Sra. ARAVENA. O jogador fugiu do local”, refere o comunicado da polícia.

Veja também: Darwin Nuñez dá pista sobre o futuro após empate em Liverpool

Segundo adianta a imprensa cor de rosa argentina, Salvio e Aravena tinham “dado um tempo à relação” há uma relação, após 10 anos de casamento, do qual resultaram dois filhos. Em 2020 o casal havia anunciado a separação, mas acabaram por se reconciliar pouco tempo depois.

Deixe um comentário