Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério

Rui Pinto, pirata informático

O semanário Novo revelou na sua edição de hoje que o Benfica está novamente sob suspeita, desta vez por causa de uma empresa-mistério denominada Benfica International. De acordo com a mesma publicação, as autoridades descobriram da existência desta sociedade, através de escutas a Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Veja também: Víeira e a dívida (160M€) ao Novo Banco: “Não tenho dinheiro para pagar”

Rui Pinto, o pirata informático que está por trás do Football Leaks, divulgou alegados documentos da criação desta empresa, que serviria como “veículo de negócios na China”.

Tal como é referido na capa do ‘Novo Semanário’, o Benfica constituiu, em fevereiro deste ano, uma sociedade no Luxemburgo. Inicialmente o plano passava pelos Países Baixos, e uma sociedade com o nome Benfica International BV, que iria servir de veículo para negócios na China“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

Veja também: Baixa de peso no FC Porto por um mês – ÚLTIMA HORA

O Benfica emitiu um comunicado explicando que o “objetivo de gerir todas as participações sociais em empresas que vierem a ser constituídas em diferentes geografias, nomeadamente nos territórios com enfoque estratégico para a marca Benfica: EUA, China e Inglaterra”.

Exit mobile version