NacionalVídeos

Rui Pedro Braz arrasado por ser sócio do Benfica há 28 anos (VÍDEO)

Rui Pedro Braz, dirigente do Benfica

No programa da CMTV, José Calado revelou que Rui Pedro Braz era sócio do Benfica há já 28 anos, estando elegível para exercer o direito de voto nas recentes eleições do Benfica.

Veja também: Soares de Oliveira vai bater com a porta ao Benfica mas não sai sozinho

Como se sabe tem de se ter pelo menos um ano de sócio para exercer esse direito. O diretor-geral dos encarnados tinha direito a 50 votos.

No entanto o dirigente das águias está a ser criticado, sobretudo pelo seu passado profissional. Muitos consideram que o facto de ser sócio do Benfica há tanto tempo colocava em causa a sua isenção como comentador.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: Benfica: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e João Malheiro (Vídeo)

4 comentários

  • Lamentavelmente não é compreensível o ataque que está a ser feito a Rui Pedro Brás.
    Ele disse que era isento enquanto comentador e, na realidade, durante o tempo que teve esse cargo, não usou nem actuou em benefício do Benfica.

    No entanto, não é posta em causa, a presença de comentadores-jornalistas, em programas desportivos e que são funcionários do grupo proprietário do canal em causa, CMTV.
    Mais ainda, quando os moderadores, tomam posição e intervêm sem maneiras, falar alto e gritar, em discussão com os comentadores!

    É uma vergonha que todos o canais tenham um programa desportivo diário, deixando manifestações de vária ordem , que poderiam interessar aos espectadores e abusem do desporto para contar histórias, algumas pessoais, tipo sendeiro e coscuvilheiro. Por favor tenham dó!

  • Memo só nos interessa nos quadros do Benfica e gente nossa já lá a alguns a chupar bem a nossa custa sem ser benfiquista

  • ridiculo! ser um simples adepto ou sócio no final é a mesma coisa. Basta que seja imparcial naquilo que se diz ou escreve e o resto é tudo conversa para boi dormir. Se o foi ou não já é outra história.

Deixe um comentário