Nacional

Rui Costa explica a contratação antecipada de Benjamín Rollheiser

Benjamín Rollheiser, avançado argentino do Benfica.

Rui Costa procurou explicar a contratação de Bejamín Rollheiser junto do Estudiantes por parte do Benfica no mercado de janeiro.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

O presidente encarnado assume que a ideia era a de que o argentino só se juntasse à equipa no final da época. Contudo, a saída de Gonçalo Guedes precipitou o negócio. Uma jogada que entende que irá contribuir para acelerar o processo de adaptação do avançado.

Também já estava praticamente feito para o início da próxima época mas com a movimentação de Guedes e houve a possibilidade de trazê-lo [Rollheiser] nas mesmas condições de Marcos Leonardo. Acabámos por antecipar porque acreditamos que pode ser um elemento ainda importante nesta época. Se não, não faria sentido nenhum. Acima de tudo, antecipámos uma adaptação a uma realidade diferente. Pode ajudar a equipa no presente e ir-se adaptando e fazer o processo natural. Vai ser uma grande mais valia”, afirmou em entrevista à BTV.

Veja também: Eis como funciona o esquema dos bilhetes que deu a vida de luxo a Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário