Internacional

Rúben Dias: “Dá-me prazer deixar a outra equipa impotente”

Rúben Dias, central do Manchester City

Rúben Dias concedeu uma extensa entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, onde se deu a conhecer aos ingleses.

Veja também: Ronaldo recusou uma oferta milionária da Arábia Saudita

O central do Manchester City faz um balanço positivo destes primeiros meses ao serviço dos citizens. Rùben Dias revela que ver a equipa adversária é algo que lhe dá muito prazer.

O que me dá mais prazer não é a baliza inviolada. É a outra equipa não fazer, sequer, um remate à baliza. Aquilo que me dá mais prazer é que o meu guarda-redes não faça uma defesa. Sou um defesa. Estou aqui para defender.

Hoje em dia, a ideia é que um defesa tem de fazer muito mais. O meu foco foi sempre ser cada vez melhor e fazer mais, mas nunca esqueci de que, em primeiro lugar, sou um defesa. Se não for eu, quem se orgulha de defender. Dá-me prazer deixar a outra equipa impotente“, afirmou.

Veja também: O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

O defesa referiu ainda que Cristiano Ronaldo, Pepe, Luís Neto e Lisandro López como os jogadores que mais o influenciaram na carreira até ao momento.

Tive o grande privilégio de jogar com esses jogadores na minha caminhada. Lidei com pessoas com caráter. Sou um tipo que gosta de ouvir. Estarei sempre à procura de uma adaptação constantes, sempre à procura de ser melhor”, referiu.

Por último Rúben Dias explicou como tem sido um pouco da sua vida por Terras de Sua Majestade.

Por vezes, mascaro-me para ir ao supermercado! Tem havido muito Netflix. Há uma série que está em grande agora, ‘Lupin’. O thriller político ‘Designated Survivor’ também.

O que sei sobre esta cidade é que as pessoas respiram futebol… Há algo de diferente aqui, algo de especial. Até a relva. O ambiente. É diferente. Tudo vai um pouco mais longe em Manchester”, concluiu.

Veja também: Ronaldo foi rei da festa da Juventus em dança com Cuadrado (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com