InternacionalVídeos

O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

Florentino Pérez com Cristiano Ronaldo, aquando da conquista do prémio do jornal Marca

O jornalista espanhol Edu Aguirre revelou no programa El Chiringuito o primeiro reencontro cara-a-cara entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, depois da polémica saída do craque português do Real Madrid há dois anos e meio.

Veja também: Casos de Covid-19 no Benfica voltam a aumentar – ÚLTIMA HORA

Segundo revela o jornalista, o presidente do Real Madrid deslocou-se a Turim onde visitou as instalações da Juventus para conversar com Andrea Agnelli, homólogo bianconeri, sobre política desportiva.

E terá sido nesse momento que Florentino Pérez se cruzou com Ronaldo. Segundo conta Edu Aguirre, parece que as mazelas que se verificaram no processo de saída do clube e que afetaram a relação entre ambos foram ultrapassadas. Foi uma conversa curta mas relaxada, normal, entre dois amigos que há muito já não se viam. Estão no melhor momento desde a rutura em 2018.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Ronaldo chegou a marcar presença no clássico entre Real Madrid e Barcelona em 2019, mas nem nessa altura havia estado frente a frente com Pérez.

Veja no vídeo abaixo.

Veja também: Conceição arrasador aponta o dedo ao árbitro após derrota com o Sporting (VÍDEO)

No que diz respeito à conversa entre Pérez e Agnelli, a imprensa italiana revela que os dois presidentes discutiram a criação da Superliga Europeia e o mercado de transferência. Neste último capítulo foi colocada em cima da mesa a hipótese de Isco e Marcelo rumarem à Vecchia Signora.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!