NacionalVídeos

Ronaldo salva Portugal e é o melhor marcador de sempre de seleções (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo no Euro 2020 ao serviço de Portugal

Portugal sofreu mas venceu a República da Irlanda por 2-1, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo A de qualificação para o Mundial 2022.

Veja também: Não joga há um ano e exige muitos milhões para rescindir com o Sporting

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; Palhinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Rafa, Diogo Jota e Ronaldo.

... -

Já os irlandeses apostaram em Gavin Bazunu, Matt Doherty, Seamus Coleman, Shane Duffy, John Egan e Dara O’Shea; Josh Cullen e Jamie McGrath; Adam Idah, Jeff Hendrick e Aaron Connolly.

Veja também: Não joga há um ano mas mesmo assim o FC Porto bloqueou a sua saída

Aos 11 minutos Portugal dispôs de uma grande penalidade, após falta de Hendrick sobre Bruno Fernandes. No entanto, chamado a converter, Cristiano Ronaldo viu Bazunu defender o seu remate.

Veja também: Benfica anuncia data das eleições – ÚLTIMA HORA

Aos 45 minutos Egan surpreendeu e colocou os irlandeses na frente do marcador. Canto de McGrath e Egan, ao primeiro poste, atira de cabeça para o fundo das redes.

Veja também: Momento em que Fernando Santos foi ao chão no Portugal-Irlanda (Vídeo)

Aos 89 minutos Cristiano Ronaldo empatou a partida. Cruzamento de Gonçalo Guedes e Ronaldo a saltar mais alto do que toda a gente e a cabecear para o fundo das redes.

Veja também: Marítimo trava negócio com FC Porto após troca de farpas sobre o relvado

Aos 90+6 minutos Ronaldo marcava o golo da vitória lusa. Cruzamento no lado direito de João Mário e Ronaldo, com mais um cabeceamento certeiro, a fazer a reviravolta. São 111 os golos do astro português que se tornou no melhor marcador de sempre de seleções.

Veja também: Mercado fechou mas Benfica ficou com um problema por resolver

Com este resultado Portugal assume a liderança provisória do grupo com 10 pontos, mais três que a Sérvia.

Deixe um comentário