Nacional

Ronaldo recorda a perda da titularidade na Seleção: ‘Mais importante é…’

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos no Portugal-Suíça do Mundial 2022

A Netflix divulgou um documentário de seis episódios intitulado “Capitães do Mundo“, dedicado ao Mundial 2022, e Cristiano Ronaldo surge no 4º episódio denominado “Mais dura é a queda“. O episódio refere-se ao momento em que o astro português perdeu a titularidade diante da Suíça, com Fernando Santos a apostar em Gonçalo Ramos, que assinou um hat trick.

Veja também: Reação de Ronaldo ao ranking de marcadores do IFFHS dá que falar

Ronaldo recordou esse momento.

Não sou perfeito, mas tudo o que gira à volta do Cristiano é sempre um debate e há sempre conversa“, começa por dizer.

Todos os convocados têm pressão porque querem dar o seu melhor e representar bem Portugal. Mais importante é a equipa ganhar: se não eu marcar nenhum golo e a equipa ganhar, assino por baixo. Estou muito tranquilo nesse aspeto“, acrescentou.

O documentário recorda as declarações do então selecionador nacional sobre a decisão de relegar o capitão da equipa das quinas para o banco e a conversa que teve com o avançado após o jogo com a Coreia do Sul.

Veja também: Gesto de Ronaldo leva menino às lágrimas e o momento já é viral (VÍDEO)

É ainda recordado o doloroso adeus de Portugal ao Mundial diante de Marrocos, naquele que poderá ter sido o último Campeonato do Mundo de Ronaldo.

Se acabasse a carreira hoje ficava feliz? Sim“, referiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário