Nacional

Ronaldo reage com classe a gesto polémico do Real Madrid

Cristiano Ronaldo quando representava o Real Madrid

Cristiano Ronaldo, uma das figuras mais emblemáticas do Real Madrid e o seu melhor marcador de todos os tempos, fez questão de assinalar o 122.º aniversário do clube madrileno com uma mensagem carregada de afeto e nostalgia. Através das redes sociais, o avançado português, que atualmente representa o Al Nassr, na Arábia Saudita, expressou os seus votos de felicidades ao clube que marcou uma era dourada da sua carreira.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juíza já decidiu

Muitas felicidades por estes 122 anos de história, família madridista! Hala Madrid!“, partilhou Ronaldo, relembrando a sua profunda ligação ao clube onde alcançou inúmeros triunfos e recordes. Durante a sua estadia no Real Madrid, entre 2009 e 2018, o astro português deixou uma marca indelével, assinalando 450 golos em 438 jogos, uma proeza que o cimenta como o maior artilheiro na história centenária dos merengues.

Veja também: Escolha do árbitro para o Portimonense-FC Porto dá que falar

Um gesto contrastante com o que se verificou aquando do aniversário do astro português, em que o Real Madrid foi o único dos clubes que representou na sua carreira que não o felicitou pelo seu 39º aniversário.

A mensagem de Ronaldo não só sublinha a sua gratidão e apreço pelo Real Madrid mas também evidencia a forte conexão emocional que ainda nutre pelo clube, apesar da distância e da nova etapa da sua carreira no futebol saudita. Aos 39 anos, o craque português continua a demonstrar o seu respeito e admiração pelo emblema espanhol, com o qual conquistou quatro Liga dos Campeões, entre outros inúmeros títulos e distinções individuais.

Este gesto de Ronaldo, em dia tão significativo para o Real Madrid, é um testemunho da relação duradoura e do impacto que o jogador teve e continua a ter no clube. A sua mensagem, além de celebrar os 122 anos de história rica e cheia de sucessos do Real Madrid, reforça também a ideia de que, independentemente de onde esteja, o vínculo entre o jogador e o clube é inquebrável. “Hala Madrid!”, a expressão com que Ronaldo encerrou a sua mensagem, ecoa como um lembrete da sua eterna ligação ao Real Madrid e à sua imensa família de adeptos em todo o mundo.

Veja também: Pedido arrasador de Rui Santos a Schmidt: ‘Faça um favor ao Benfica’ (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário