Internacional

“Ronaldo pode agredir uma criança e continuar a viver normalmente”

O desalento de Cristiano Ronaldo

Depois de Cristiano Ronaldo ter sido acusado pela Federação inglesa de “conduta imprópria e/ou violenta” na sequência do incidente com o jovem autista no final do Everton-Manchester United, Sarah Kelly voltou a pronunciar-se sobre o tema.

Recorde-se que após essa partida realizada em abril, Ronaldo, frustrado com mais um desaire dos red devils, atingiu destruiu um telemóvel deste jovem.

Veja também: Octávio Lopes revela os horrores que Rafa viveu na Seleção Nacional

A mãe do jovem diz agora aguardar com expetativa para que o craque português seja castigado.

Vamos esperar para que ele finalmente receba o castigo certo. Ele não pode continuar a escapar-lhe. O comportamento dele é inaceitável“, atirou em declarações ao jornal The Mirror.

A mãe de Jacob Kelly lamentou a demora para que todo este processo seja resolvido e encerrado.

Deveria ter sido tratado há seis meses. O meu filho fala sobre o que lhe aconteceu todos os dias. Ele ainda não teve o seu telefone de volta“, afirmou.

“Ele deveria ter pagado por isso. Foi ele [Ronaldo] quem causou isto tudo. É isso me deixa perplexa, o facto de ele poder agredir uma criança e continuar a viver normalmente. Como ele pode dormir à noite sabendo da angústia que causou a um jovem fã?“, questionou.

Veja também: Jaime Cancella de Abreu toma medida drástica após ter sido demitido da Sport TV (Vídeo)

Sarah Kelly revela que Ronaldo já pagou a multa de 200 libras imposta pela polícia e voltou a manifestar o seu desagrado com o pedido de desculpas apresentado pelo craque português. Esta mulher considera que Ronaldo não foi sincero com as suas desculpas.

Ele ofereceu-nos a possibilidade de conhecê-lo e disse que estava arrependido, mas disse que não havia feito nada de errado. Isso não é um pedido de desculpas, é um insulto“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!